28 dezembro 2023

Sal para Piscinas e Descalcificadores

Ambiente
Sal para Piscinas e Descalcificadores

Sal Granulado, Sal em Pastilhas e Sal Tabletes

 

A Botanágua estabeleceu em Outubro de 2023 uma parceria de exclusividade com um dos maiores produtores mundiais de sal de elevada pureza. 

Oferecemos aos nossos clientes vários tipos de sal a preços muito competitivos, para várias aplicações distintas, com a melhor relação custo-benefício.

“Sal de elevada pureza é aconselhável para evitar problemas nos equipamentos e incompatibilidades químicas nas piscinas e circuitos”

 

O nosso sal tem graus de pureza entre os 96% e os 99,5% com propriedades físico-químicas a respeitar as diretivas para sal alimentar, o mais alto nível de qualidade definido para sal.

“O que significa realmente o grau de pureza? É simples! Um sal com 96% de pureza tem 4 vezes mais detritos e outras impurezas que um sal de 99% de pureza! Essas impurezas ficam nos equipamentos e na água das piscinas.”

 

Todo o nosso sal é produzido por métodos naturais, partindo de uma fonte muito limpa, o que garante um nível de qualidade muito elevado.

 

Aplicações recomendadas:

 

  • Sal para piscinas - recomendamos o sal granulado pela facilidade de dissolução 
  • Sal para descalcificadores - recomendamos o sal em tabletes pela elevada pureza e estabilidade
  • Sal para descalcificadores com muita utilização - recomendamos o sal em pastilhas pela rapidez de dissolução e a elevada pureza
  • Temos ainda uma gama de sal granulado de vários calibres e sal moído em pó para aplicações mais específicas.

 

Veja aqui os tipos de sal que temos disponíveis ↗
Achou este artigo interessante?