28 dezembro 2023

Osmose Caseira

Ambiente
Osmose Caseira

Novidade – Água pura para consumo humano

 

A dificuldade de obter água pura para consumo humano é uma realidade cada vez mais atual. A qualidade da água nos lençóis freáticos e consequentemente a qualidade das águas municipais é muito variável e muitas vezes longe da necessária para a saúde humana.

osmose

Vestígios de pesticidas, antibióticos e micro plásticos são mais a realidade que a exceção, ao que acrescem metais pesados e outras substâncias em cada vez maiores doses.

A necessidade de encontrar uma solução outra que acartar água engarrafada levou-nos a desenvolver um sistema único. 

Uma das tecnologias mais efetivas na produção de água pura é a osmose inversa. Esta remove da água mais de 99% das partículas com dimensões superiores a 0,0001 mícron, o que inclui vírus, bactérias, micro plásticos, restos de pesticidas e fertilizantes e a maioria dos metais pesados.

grafico_osmose 

Com base nesta tecnologia, a Botanágua desenvolveu um sistema de acondicionamento da água otimizado para consumo humano. 

“O nosso sistema de osmose 600h gera água de elevadíssima pureza orientada para o consumo humano e elimina por completo a necessidade de comprar água engarrafada. O sistema 600h+ de dupla função é a solução ideal para todas as necessidades de água pura.”

Características gerais:

  • Sistema muito compacto, económico e silencioso
  • Instalação muito fácil sem ferramentas especiais
  • Opcionalmente em 12V ou 24V para embarcações, caravanas, estações móveis ou outros
  • Manutenção muito fácil 
Achou este artigo interessante?